Os dias de Daniel Alves no São Paulo estão contados. De acordo com o site “Goal“, o jogador de 37 anos está insatisfeito e quer deixar o clube. O meio-campista espera propostas do exterior para poder apresentar à diretoria tricolor, que já estaria a par da situação.
A expectativa de Daniel Alves é por uma saída amigável, por isso, o jogador quer apresentar interessados em seu futebol antes de negociar a quebra de contrato. Seu vínculo com o Tricolor tem duração até dezembro de 2022.
Entre as razões para buscar uma saída neste momento estão, segundo o “Goal”, o clima conturbado nos bastidores do Tricolor, com intrigas políticas e também cobranças de setores que não fazem parte do dia a dia do futebol do clube.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Polêmicas recentes de Daniel Alves nas redes sociais
Fora de ação pelo São Paulo nas últimas semanas por causa de uma lesão no braço direito, o experiente jogador foi muito criticado por aparecer em um vídeo batucando um instrumento musical em uma festa com amigos. Nas imagens, Daniel Alves ainda está sem máscara e com mais pessoas em uma pequena aglomeração, o que está sendo evitado neste momento de pandemia do novo coronavírus.
Pouco depois ele publicou novo vídeo com um instrumento na cabeça ironizando a situação.
Multicampeão por onde passou, especialmente pelo Barcelona, Daniel Alves chegou ao São Paulo em agosto de 2019 como uma das maiores contratações da história do clube. O atleta sempre deixou claro que é torcedor do clube e que gostaria de jogar no Tricolor antes de pendurar as chuteiras.
LEIA MAIS:

