Em vídeo publicado nas redes sociais, Marcelinho Carioca criticou a utilização da Rede Globo como palco para “atacar” Bolsonaro. Dessa forma, o ex-jogador utilizou o caso da jogadora de vôlei de praia Carol Solberg, que gritou: “Fora, Bolsonaro” em transmissão ao vivo do canal SporTV. Sendo assim, em sua visão, existe uma corrente de apoio dentro da emissora para criticar o presidente do Brasil.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJQYm5pWTU1UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Pela segunda vez, a Globo é usada por desportistas para atacarem o nosso presidente da República, e isso é inadmissível. A primeira vez foi quando eu estive com Bolsonaro, e isso não me cheirou bem. A segunda agora é usada como uma jogadora de vôlei. Que jogada é essa, gente? Eu defendo a liberdade de expressão, mas, usar um veículo de comunicação de massa sem o direito ao contraditório, aí é antidemocrático. Bolsonaro, meu presidente, eu e vários atletas estamos contigo e nós não vamos nos calar”, declarou.
#FechadoComBolsonaro → https://t.co/qgxarvxoK3 pic.twitter.com/scmKdtqlnj
— Marcelinho Carioca (@marcelinho_c) September 22, 2020
ENCONTRO COM BOLSONARO
Recentemente, Marcelinho se encontro com Bolsonaro e presentou o chefe de Estado com uma camisa do Corinthians. Mesmo sendo torcedor do Palmeiras, ele não viu problemas em utilizar o uniforme do rival. Em comunicado oficial, o Timão afirmou que não enviou o jogador para o encontro.
No início da tarde desta quarta-feira, o ex-jogador e ídolo Marcelinho Carioca gravou um vídeo ao lado do presidente Jair usando a camisa do Corinthians.
O encontro foi em apoio à MP do governo que dá direito aos clubes mandantes de transmitirem seus próprios jogos. pic.twitter.com/bN3GSJIL3d— Se Liga Fiel ⛿ (LEIA O FIXADO – SORTEIO) (@SeLigaFiel) July 29, 2020
Em nota oficial, Corinthians nega participação em encontro de Marcelinho Carioca com o presidente Jair Messias Bolsonaro. pic.twitter.com/hoelSlPJf2
— Paulistão Deprê (De ?️) (@SPFutDepre) July 29, 2020
LEIA MAIS

