Home Futebol Eliminatórias: Conmebol modifica horário de Peru x Brasil; veja atualização

Eliminatórias: Conmebol modifica horário de Peru x Brasil; veja atualização

Primeiro compromisso do Brasil fora de casa na competição sofreu mudança

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atendendo pedido da Federação Peruana de Futebol, a Conmebol alterou o horário do duelo entre Peru x Brasil. Dessa forma, o confronto do dia 13 de outubro, que iria acontecer às 21h15 (23h15 em Brasília), foi trazido para às 19h (21h em Brasília). A solicitação ocorreu por conta do toque de recolher no país, regra que entra em vigor a partir de 23h, período em que a bola ainda estaria rolando na partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJNVGVCWlBKOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Veja abaixo o comunicado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
peru1

Reprodução/Conmebol

Antes de encarar o Peru, o Brasil estreia nas Eliminatórias contra a Bolívia, no dia 9 de outubro, na Neo Química Arena. Por conta da pandemia, o jogo terá portões fechados, e a delegação vai precisar seguir o protocolo da Conmebol na viagem para Lima.

Reveja abaixo a lista da seleção brasileira para o início do próximo ciclo de Copa do Mundo.

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Santos (Athletico-PR) e Weverton (Palmeiras)
  • Laterais: Danilo (Juventus), Gabriel Menino (Palmeiras), Alex Telles (Porto) e Renan Lodi (Atlético de Madrid)
  • Zagueiros: Thiago Silva (Chelsea), Marquinhos (Paris Saint-Germain), Felipe (Atlético de Madrid) e Rodrigo Caio (Flamengo)
  • Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Bruno Guimarães (Lyon), Douglas Luiz (Aston Villa), Philippe Coutinho (Barcelona) e Everton Ribeiro (Flamengo)
  • Atacantes: Gabriel Jesus (Manchester City), Rodrygo (Real Madrid), Neymar (Paris Saint-Germain), Everton (Benfica), Roberto Firmino (Liverpool) e Richarlison (Everton)

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective