Durante o programa “Os Donos da Bola”, Neto se comprometeu a pedir desculpas para Luan, mas com uma condição. Dessa forma, o apresentador “desafiou” o meia-atacante a marcar oito gols no Brasileirão. Sendo assim, caso o número seja alcançado, o ex-jogador iria pessoalmente no CT do Corinthians e pedir perdão ao camisa 7. Além disso, ele ainda indicou que os vídeos de Ibrahimovic fossem vistos pelo atleta.
“Se o Luan fizer oito gols, que é pouco, no Campeonato Brasileiro, eu vou no CT do Corinthians e peço perdão de joelhos para ele. Tem 27 rodadas para ele. Vale pênalti. É brincadeira, rapaz”
“Você toma caneta, você não joga. Se eu tomasse caneta, eu dava cotovelada. Nem expulso ele é. Se ele fosse expulso, eu falava: ‘esse é Corinthians!’. Nem isso. Ganha 800 mil por mês porque é bom de bola, mas não quer jogar. Assiste ao Ibrahimovic. Olha a vontade dele. Ele tem 39 anos e corre igual um monstro“, declarou Neto.
Já em live no seu canal no YouTube, Neto se mostrou favorável a um possível empréstimo de Luan. Diante disso, o hipotético negócio apoiado traria outro jogador para o Corinthians ou faria o meia-atacante retornar ao Grêmio.
“Eu faria um acordo com o Grêmio pra pegar de volta ou emprestaria pro outro time e faria um acordo por outro jogador”, expressou.
LEIA MAIS

