Na véspera do importante Gre-Nal 428, válido pelo primeiro turno do Brasileirão neste sábado, 17h, na Arena, o meia-atacante colorado Thiago Galhardo concedeu entrevista coletiva e garantiu que todo o Inter, desde o elenco à direção, se encontra “incomodado” pela série negativa de 10 clássicos sem vitórias.
Mas, ao mesmo tempo, mostrou confiança que o tabu possa ser quebrado já neste final de semana:
“Queremos reverter. Ninguém está mais incomodado que nós, jogadores, diretores e torcedores. Faremos de tudo para fazer gol, vencer. Se fala muito. Estamos muito perto de ver isso ocorrer”, declarou.
Na sequência, ele citou os números históricos dos Gre-Nais e lembrou que o Inter possui mais vitórias que o tradicional oponente:
“Não é mais um Gre-Nal, é o Gre-Nal, um campeonato à parte. Sabemos a importância, os tabus. Sabemos que o Inter tem mais títulos, mais Gre-Nais (156 a 136 em 427 partidas), tem muitas coisas a mais. Não estamos satisfeitos, mas queremos vencer”, lembrou.
Provável escalação do Inter em Galhardo
A tendência de momento é que o Inter atue na Arena com: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Boschilia; Thiago Galhardo e Abel Hernández.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

