Pitcher do Miami Marlins atingiu rival com bola a mais de 150 km/h; Sandy Alcantara foi o responsável pela quinta bolada do jogador oponente
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A bola arremessada por Sandy Alcantara chegou a 98 milhas por hora – cerca de 157 quilômetros por hora. Mesmo assim, o pitcher criticou o oponente. “Se ele estiver pronto para lutar, eu estou pronto para lutar também”:
“If he’s ready to fight, I’m ready to fight too.” -Sandy Alcántara on Ronald Acuña pic.twitter.com/5DKTRsJuJ8
— Talkin’ Baseball (@TalkinBaseball_) October 7, 2020
(Tradução do tweet: “Se ele está pronto para lutar, eu também estou pronto para lutar” -Sandy Alcantara para Ronald Acuña”)
Confira o lance da bolada em questão:
El casi lio entre el lanzador dominicano Sandy Alcántara y el jardinero venezolano de Atlanta Ronald Acuña Jr.
Acuña reclama que ya van cinco pelotazos que le dan, mientras al parecer jugadores de los Marlins le responden (niño o ñoño)
Pues si….#DiazDeportivos pic.twitter.com/6x7ztrGHYa— Manuel Díaz / #DiazDeportivos (@ManuelDiaz_RD) October 7, 2020
(Tradução do tweet: “A quase confusão entre o arremessador dominicano Sandy Alcántara e o outfielder venezuelano de Atlanta Ronald Acuña Jr.. Acuña afirma que já foram cinco bolas que jogadores do Marlins lançam no corpo dele, enquanto aparentemente os jogadores de Miami respondem que ele é criança ou chorão. Pois sim…”
LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL

