Após perder Gustavo Henrique, ainda se recuperando de trauma no testículo, Rodrigo Caio também virou desfalque no Flamengo. Isso porque o zagueiro voltou da seleção brasileira se queixando de dores no joelho direito. Dessa forma, após exames serem realizados, ficou comprovado que o jogador está com um edema ósseo no local.
“Após o retorno da Seleção Brasileira, o atleta Rodrigo Caio reclamou de dores no joelho direito. Exame constatou um edema ósseo no local. Iniciou tratamento e segue com os treinos específicos de fortalecimento muscular”, informou o clube.
Após o retorno da Seleção Brasileira, o atleta Rodrigo Caio reclamou de dores no joelho direito. Exame constatou um edema ósseo no local. Iniciou tratamento e segue com os treinos específicos de fortalecimento muscular. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) October 21, 2020
Diante disso, a zaga para o duelo contra o Junior Barranquilla deve ser formada por Léo Pereira e Thuler, com Noga correndo por fora. Mesmo com o tratamento já tendo começado, Rodrigo Caio tem chances de ser desfalque contra o Internacional, no domingo (25), em jogo que valerá a liderança do Brasileirão.
LEIA MAIS

