Home Mídia Esportiva e bastidores Cicinho acerta com o SBT e “time” do novo programa esportivo da emissora é definido; veja nomes

Cicinho acerta com o SBT e “time” do novo programa esportivo da emissora é definido; veja nomes

“Arena SBT” é a nova aposta da empresa de Silvio Santos para o setor esportivo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após a presença de Emerson Sheik ser confirmada, o SBT revelou que Cicinho irá compor o mais novo programa esportivo da emissora. Sendo assim, a dupla se junta a Benjamin Back, Maurício Borges “Mano”, além das participações de Teo José e Mauro Beting. Portanto, o “Arena SBT” vai estrear na próxima segunda-feira (26), às 23h45, e promete ser uma atração que priorizará o “futebol raiz”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O SBT estreia na próxima segunda-feira, 26 de outubro, às 23h45, o programa esportivo Arena SBT. Apresentado por Benjamin Back, o programa será palco de debates sobre a paixão do brasileiro, o futebol. Para endossar as discussões e troca de ideias, o programa conta com um time de peso. Os ex-jogadores Emerson Sheik e Cicinho, o comentarista Mauricio Borges, o Mano, e as participações do narrador Teo José e do comentarista Mauro Beting. E pra completar essa bancada, convidados especiais com as melhores análises dos times brasileiros. Muita discussão sobre a situação dos campeonatos pelo país, contratação e desempenho de jogadores, melhores momentos da Copa Libertadores da América e a situação dos times nacionais e internacionais”, afirmou o SBT em nota.

Após adquirir os direitos de transmissão da Libertadores, a empresa de Silvio Santos pode investir em outras competições. Dessa forma, não seria surpresa se a emissora fechasse a exibição da Copa América. Vale lembrar que existiram tratativas para viabilizar um acordo para o duelo entre Peru x Brasil, acerto que não foi concretizado.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Jogos da Libertadores no SBT tem três vezes menos audiência que na Globo

Better Collective