Home DESTAQUE Muricy revela que recebeu sondagem de clube brasileiro, mas descarta retorno como treinador: “Não volto de jeito nenhum”

Muricy revela que recebeu sondagem de clube brasileiro, mas descarta retorno como treinador: “Não volto de jeito nenhum”

Atualmente, Muricy está atuando como comentarista na Globo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista à “Rádio GreNal”, Muricy Ramalho avaliou uma possível retorno como treinador. Interrompendo sua carreira por conta de problemas de saúde, em 2016, ele afirmou que não pretende exercer a função novamente. Porém, revelou que pode atuar em outras áreas do futebol, já que possui interesse em trabalhar na área, e ainda revelou que recebeu uma sondagem do Inter recentemente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Treinador não volto de jeito nenhum. Agora, um dia, se eu voltar para o futebol, é para coordenação técnica (…) “Eu tive uma sondagem com o pessoal do Inter um ano e meio atrás. Nada muito claro. Mas deixei as portas abertas com os dirigentes quando fui lá conhecer o CT”, declarou.

Além disso, Muricy opinou sobre a repercussão da sua apresentação para Eduardo Coudet durante o “Bem, Amigos”. Portanto, viu o comportamento como algo natural, e ainda analisou a presença de estrangeiros no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Incrível como várias pessoas me ligaram depois de segunda. Mas para mim foi algo natural. A pessoa não tem obrigação de conhecer a outra. Não tenho nenhum tipo de vaidade, achei natural para iniciar a conversa… Quando eu vou falar de treinador, não quero saber onde ele nasceu, quero saber se é bom. Tiveram estrangeiros que não deram certo. O que acontece é que os clubes estão escolhendo melhor, analisando para contratar”, expressou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Muricy Ramalho critica técnicos brasileiros e dispara: “Tem que parar de chorar um pouquinho”

Better Collective