Home Futebol Atlético: Clima esquenta em BH e torcida manda recado a Sampaoli; assista

Atlético: Clima esquenta em BH e torcida manda recado a Sampaoli; assista

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Sem vencer há quatro jogos, o Atlético retornou ontem a Belo Horizonte sob gritos, cobranças e xingamentos por parte de alguns torcedores no desembarque do time após nova derrota no Brasileirão. Em São Paulo, o Galo foi superado pelo Palmeiras por 3 a 0 e perdeu a chance de retomar a liderança.

PUBLICIDADE

Com o clima quente, houve a necessidade de acompanhamento policial para que os jogadores embarcassem com segurança no ônibus que os levariam a Cidade do Galo. Assim como nas redes sociais, houveram muitos pedidos para que Rafael retorne ao gol atleticano. Neste momento, o titular é Everson, alvo de muitas críticas da Massa. Guga, lateral-direito, foi outro bastante cobrado.

Nos últimos 18 pontos disputados, o Atlético somou apenas cinco. Apesar de um tempo maior de treino comparado aos rivais, a equipe dirigida por Jorge Sampaoli repete equívocos que vem custando caro.

PUBLICIDADE

Veja o vídeo abaixo:

Na tabela de classificação, o alvinegro é o terceiro colocado com 32 pontos. Entretanto, possui um jogo a menos que Internacional e Flamengo, que estão a sua frente.

No próximo domingo, o Galo vai receber o Rubro-Negro às 18h15 (de Brasília), duelo marcado para o Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Suspenso pelo terceiro amarelo, Sampaoli está fora.

LEIA MAIS: