Durante o programa “Esporte em Discussão“, Vampeta avaliou o momento do Corinthians após a eliminação na Copa do Brasil. Fora de casa, o Timão ficou no empate contra o América-MG e ficou pelo caminho na competição. Sendo assim, o comentarista criticou Mateus Vital, titular no duelo, mas que não conseguiu ter uma boa apresentação, citando que o meia nunca se firmou como titular no clube.
“Os meninos você lança eles quando o time está bem para se sentirem confiantes. No Corinthians é diferente, tem que resolver… Mas é diferente do Mateus Vital. Pelo amor de Deus, dois anos de oportunidades, e é com todos os treinadores. Deve ter um padrinho muito forte ou um santo muito forte… Ele entra com todo mundo. Tem que ver isso”, declarou na Rádio Jovem Pan”.
Mesmo com mais uma decepção na temporada, Vampeta acredita que o Corinthians vai se fortalecer com a chegada de Jemerson. Portanto, projetou um possível time titular com jogadores experientes.
“Eu acho que com a chegada do Jemerson, a zaga do Corinthians vai ficar uma zaga sólida. Colocaria o Gabriel na cabeça de área, não é mal jogador. Bota o Cantillo, o Ramiro. Você tem o Cazares que joga muito, Jô, Boselli, Otero… Tem que incorporar o time. Assim o outro time respeita porque já tem a camisa do Corinthians. Mas o cara olha assim: ‘Você já viu quem é o ataque do caras?’. Davó, Everaldo… Nada contra com os meninos”, completou.
LEIA MAIS

