Home Ao vivo Taubaté encara o Corinthians em duelo que vale a liderança no Paulistão Sub-20; assista AO VIVO

Taubaté encara o Corinthians em duelo que vale a liderança no Paulistão Sub-20; assista AO VIVO

Jogo no Vale do Paraíba é confronto direto pela liderança do Grupo 5 e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta sexta (6), a partir das 15h00, o Taubaté recebe o Corinthians no estádio Joaquim de Morais Filho, o “Joaquinzão”, na cidade de Taubaté, pela terceira rodada do Grupo 5 do Campeonato Paulista Sub-20. O duelo será transmitido ao vivo pela FPF TV por meio do MyCujoo oficial da Federação Paulista de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores.

PUBLICIDADE

A competição estadual Sub-20, que conta com a participação de 24 clubes, começou em 23 de outubro e tem previsão para se encerrar em 26 de dezembro .

O torneio será realizado em cinco fases e as equipes foram divididas em seis grupos com quatro integrantes cada, seguindo um critério de regionalização adotado pela Federação Paulista.

PUBLICIDADE

Na fase inicial, os times se enfrentam dentro de seus respectivos grupos, em turno e returno, e avançam para a etapa seguinte os dois primeiros colocados de cada chave e os quatro melhores terceiros na classificação geral. As oitavas de final, quartas de final, semifinal e final serão disputadas em jogo único.

O Taubaté estreou com vitória por 1 x 0 no “Clássico do Vale” contra o São José e, na sequência, goleou o União Mogi pelo placar de 4 x 0. Do outro lado, o Corinthians também vem de dois triunfos na competição: goleada por 5 x 0 sobre o União Mogi e 2 x 0 diante do São José.

Com os resultados, as duas equipes possuem os mesmos seis pontos no Grupo 5, mas o Timão aparece na liderança pelo maior saldo de gols (7 x 5).

Assista abaixo Taubaté x Corinthians AO VIVO, em duelo válido pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20, direto do Joaquinzão, no Vale do Paraíba, a partir das 15h00 desta sexta (6):

PUBLICIDADE

 

LEIA TAMBÉM

Botafogo-SP x Cruzeiro: saiba tudo sobre o jogo pela Série B do Brasileirão

Só vexames! Saiba quantos títulos o São Paulo já perdeu desde a última conquista em 2012

Confira os jogos da semana com transmissão AO VIVO pelo SporTV e o Premiere