Em reapresentação nesta segunda (30), o Palmeiras contou com dois retornos importantes no treino comandado por Abel Ferreira. Isso porque Raphael Veiga e Willian, recuperados da Covid-19, voltaram ao CT do clube e devem ser relacionados para encarar o Delfín. Ambos estavam seguindo protocolos de isolamento nos últimos dias e foram ausências nos compromissos recentes do Verdão. Portanto, a utilização dos atletas no jogo vai ser decidida mediante observação do treinador português.
Meu meia e meu atacante estão de volta! ?#AvantiPalestra pic.twitter.com/xv7e1hb9h2
— SE Palmeiras (de ?) (@Palmeiras) November 30, 2020
Além disso, Jailson, que também se recuperou do coronavírus, e estava cumprindo transição física, realizou trabalhos no gramado. Portanto, ele deve ficar no banco de reservas no próximo compromisso do Palmeiras na temporada.
??#AvantiPalestra pic.twitter.com/J41gDoyltq
— SE Palmeiras (de ?) (@Palmeiras) November 30, 2020
Após vencer o jogo de ida, fora de casa, por 3 a 1, o time de Abel Ferreira ficou mais próximo da vaga nas quartas de final da Libertadores. Porém, todos estão cientes de que o duelo não está decidido, e o objetivo será conseguir mais uma boa vitória sobre o adversário na quarta-feira (2), às 19h15, desta vez atuando no Allianz Parque.
LEIA MAIS

