Home Novidades Ídolo do Palmeiras, Marcos desabafa após morte da mãe: “Perdi a maior parceira da minha vida”

Ídolo do Palmeiras, Marcos desabafa após morte da mãe: “Perdi a maior parceira da minha vida”

Marcos relatou últimos dias que passou ao lado da mãe

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Através das redes sociais, Marcos falou sobre a morte da sua mãe. Nos últimos dias, o ex-goleiro ficou ao lado Antônia Reis, que tinha 83 anos, na Santa Casa de Marília, em São Paulo, antes da morte ser confirmada no domingo (29). A causa do óbito ainda não foi revelada. Diante disso, o ídolo do Palmeiras publicou uma mensagem nas redes sociais para relatar como foram os últimos momentos no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É gente, perdi a maior parceira da minha vida, mas Deus me proporcionou 15 dias junto dela pra me despedir, fiquei junto com ela internado, rimos, choramos, assistimos o jogo do Verdão, comemos juntos, dormimos juntos, tive tempo de dizer o quanto eu a amava e ela de me dizer o mesmo, vai fazer muita falta mãe, a ti eu dedico tudo que fiz de bom nessa vida, descansa, a senhora merece!”, escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MARCOS R S REIS (@marcosgoleiro_12)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o Palmeiras lamentou a perda de Marcos. Dessa forma, o clube paulista prestou condolências e demonstrou apoio para que os familiares possam encarar o momento difícil.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Marcos exalta legado de Luxa no Palmeiras: “Jamais será esquecido”

Better Collective