Home Outros Esportes Chris Bassitt afirma que tentou “firular demais” em série do Oakland A’s contra o Houston Astros: “Me culpo muito pela forma como a série acabou”

Chris Bassitt afirma que tentou “firular demais” em série do Oakland A’s contra o Houston Astros: “Me culpo muito pela forma como a série acabou”

Uma simples série de partidas pode demorar para sair da cabeça de um atleta. Tal situação está acontecendo com Chris Bassitt, pitcher do Oakland Athletics. O jogador da Major League Baseball (MLB), em entrevista ao NBC Sports Bay Area, afirmou que uma das sequências de jogos dos playoffs da temporada 2020 não sai da cabeça dele.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Pitcher do Oakland Athletics, Chris Bassitt afirmou que, em determinados momentos, tentou “firular demais” contra o adversário na ALDS

O confronto em questão é a American League Division Series – semifinal da Conferência Americana. Na série, em melhor de cinco, o Houston Astros venceu o A’s (apelido do time de Chris Bassitt) por três a um na série. E o pitcher afirmou que teve papel preponderante para o insucesso. “Tenho muitos arrependimentos sobre o jogo que arremessei. Acho que ‘armei o terreno’ para perdermos a série pela maneira como arremessei”, destacou Chris Bassitt.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Firula

Em outro momento do programa, Chris Bassitt confessou que estava buscando fazer jogadas diferentes e mais plásticas do que costuma. “Fugi do que costumava fazer. E, obviamente, eles me fizeram pagar por isso. Eu me culpo muito pela forma como a série acabou”, finalizou o pitcher.

Na temporada regular, o Oakland Athletics foi o segundo melhor time da Conferência Americana, vencendo a divisão leste. Após vencer o Chicago White Sox no primeiro confronto eliminatório, a equipe de Chris Bassitt foi eliminada pelo vice-campeão da mesma divisão em que a franquia compete.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL

Better Collective