Home Futebol Ajax está de olho? Antony vê Diniz com “padrão Europa” e fala sobre chance de jogar com Brenner

Ajax está de olho? Antony vê Diniz com “padrão Europa” e fala sobre chance de jogar com Brenner

Artilheiro do São Paulo vive grande fase na temporada. O Ajax, que já contratou David Neres e Antony recentemente, poderia levar outro jogador de Cotia

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

A atual fase do São Paulo abre alguns receios de torcedores na perda de jovens promessas. Um dos jogadores que o torcedor já acreditar estar sendo observado por europeus é o Brenner, que é o artilheiro do clube em 2020 e que é exaltado pela torcida do Morumbi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ex-jogador de Cotia, o ponta Antony comentou sobre as chances de jogar ao lado de Brenner no Ajax. Vale destacar que o time holandês ainda tem David Neres no elenco, outro ex-atacante do São Paulo. “O Brenner eu não sei, ninguém comentou nada aqui. Mas tem essa dos crias na Holanda sim”, despistou.

Antony deixou o São Paulo em julho, no começo da nova temporada na Europa. Em seu segundo ano como profissional, o jovem também trabalhou com Fernando Diniz durante o começo de trabalho na equipe do Morumbi. Durante a entrevista, o atacante rasgou elogios ao treinador e disse estar confiante no título da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu tô confiante. Acreditando bem no time. Conheço o Diniz, trabalhei com ele, é um treinador top pra mim. Estou vendo a evolução do time e estou torcendo bastante para que venham conquistar o título que o São Paulo não tem”, disse Antony, que completou: “É um treinador muito inteligente, está no padrão Europa”.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

São Paulo ‘imune’? Governo paulista desmente Fake News sobre vacinação da covid-19 no elenco Tricolor

PUBLICIDADE

Corinthians tenta manter tabus da Arena e de Taylor Swift contra o São Paulo

Better Collective