O empresário Rubens Menin, parceiro do Atlético e responsável por aportes generosos nesta temporada, teceu elogios ao elenco alvinegro. Entretanto, como torcedor, enxerga lacunas em alguns setores.
Durante a votação que elegeu Sérgio Coelho como novo presidente do Galo, Menin deu alguns pitacos sobre a formatação do plantel e da necessidade de qualificação.
“Esse elenco do Atlético é muito bom. Evidentemente, duas coisas precisam ser feitas: temos que sempre tentar jogadores da base. Só neste ano, tivemos o Marquinhos, Calebe, Talison, Savinho, então, isso está começando a desenvolver. Tem alguns pontos, e aí falo como torcedor: um camisa 9 talvez, um primeiro volante, lateral esquerda está sem reserva. Tem que pensar nisso aí (carências), mas isso quem vai resolver é o diretor de futebol. A gente sempre bate papo pra ajudar, mas, no Atlético, quem tem que tomar essas decisões é o presidente. Não pode ser diferente disso”, opinou Menin em entrevista ao Globoesporte.com
Sobre a renovação de contrato do técnico Jorge Sampaoli, Menin vê com otimismo a continuidade do argentino. Porém, deixa claro que esta é uma decisão a ser tomada pelo presidente e direção de futebol.
– Eu sou torcedor nessa hora. Quem manda nisso é o presidente e o diretor de futebol. O Sérgio Sette Câmara, que está terminando o mandato agora, sempre deu apoio ao Sampaoli. Ele contratou o Sampaoli. Parece que o Sérgio Coelho reuniu com o Sampaoli, está satisfeito com o trabalho dele, e acredito que ele vai querer que o Sampaoli continue, e o Sampaoli acho que vai querer continuar. Essa é a impressão que eu tenho. Vai dar certo. E é importante, tem que continuar, o trabalho está começando, foi interrompido pela pandemia. Está no meio do caminho. O trabalho dele não acabou – concluiu.
LEIA MAIS:

