Rony vive o seu melhor momento com a camisa do Palmeiras. O jogador vem sendo peça fundamental no time de Abel Ferreira. Em entrevista ao ‘ge’, o atacante disse que “as críticas me fizeram evoluir” e que “nunca tinha passado por um momento assim”.
Rony também destacou o momento do Palmeiras e revelou o seu desejo de cravar o nome na história do clube.
“Temos que brigar por todos os títulos, porque nossa torcida merece. Eu gosto desse clima de decisão, me sinto à vontade. Quero marcar meu nome aqui e sei que precisamos de títulos para isso. Nosso grupo vai trabalhar forte para dar alegria ao nosso torcedor”, disse ao ‘ge’.
Rony também comentou a nova posição em que vem atuando, segundo ele é uma novidade jogar de ‘9’. Ele disse que não está acostumado a marcar muitos gols.
“Tem sido uma novidade para mim também. Eu não sou camisa 9, não sou artilheiro. Nossos artilheiros são o Willian e o Luiz Adriano. Fui contratado por ter me destacado jogando nas laterais, fazendo lances de velocidade, dribles e assistências. Lógico que gosto de fazer gols, não é minha principal característica, mas confesso que tem sido bem legal jogar pelo meio. Eu me adaptei e estou feliz de poder evoluir meu jogo nesse sentido”, disse.
LEIA MAIS:
Após ser confirmada a lesão, Luciano manda recado para a torcida do São Paulo
Após vitória do Corinthians, Gabriel provoca São Paulo
Filipe Luís revela qual é o jogador mais difícil de marcar no Brasil
Renato Gaúcho coloca Grêmio na briga do Brasileirão e ‘cutuca’ Atlético-MG, Flamengo e Fluminense
Diretoria procura Brenner para conversar sobre renovação e jogador pede tempo

