O nome de Rodrigo Caetano como possível executivo de futebol para 2021, a opinião de Denilson de que os são-paulinos Arboleda e Bruno Alves deveriam ter sido expulsos nos lances com Diego Souza e o elogio do lateral-direito Juanfran, também do São Paulo, de que o Grêmio “competiria bem” na Champions League são algumas das últimas notícias do tricolor gaúcho.
Clique nos títulos em destaque abaixo para ampliar a leitura de cada reportagem:
Nome de Caetano começa a circular no Grêmio, e dirigente diz ter futuro indefinido após anunciar saída do Inter: Executivo de futebol já anunciou oficialmente que não vai continuar no Beira-Rio em 2021.
Para Denilson, tanto Bruno Alves como Arboleda deveriam ter sido expulsos em lances com Diego Souza: Comentarista da TV Bandeirantes analisou lances polêmicos da partida disputada na Arena.
Juanfran aponta quatro times brasileiros que “competiriam bem” na Champions League: Jogador são-paulino avaliou quais times do país poderiam se dar bem na badalada competição da Europa.
Após suspensão em Grêmio x São Paulo, Reinaldo é criticado por dupla de jornalistas: “Irresponsabilidade”: Lateral-esquerdo são-paulino estava pendurado e não vai jogar quarta-feira.
Diretor-jurídico do Grêmio considera Daniel Alves “jogador desleal” e reclama da arbitragem: “Vergonha”: Tricolor gaúcho não gostou das entradas fortes dadas pelo experiente atleta.
Lédio Carmona acredita na classificação do Grêmio sobre o São Paulo, desde que ocorra uma mudança na escalação: Comentarista do SporTV ainda vê com muito equilíbrio o confronto da semifinal da Copa do Brasil.

