Juanfran aponta quatro times brasileiros que “competiriam bem” na Champions League

Lateral do São Paulo avaliou presença hipotética de grandes clubes do Brasil na Champions League

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Em entrevista ao canal “Desimpedidos“, Juanfran apontou quatro clubes brasileiros que poderiam ter um bom desempenho na Champions League. Sendo assim, como o lateral possui uma vasta experiência na competição, ele conhece de perto o nível do torneio. Portanto, o espanhol incluiu o São Paulo no grupo que foi mencionado.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

São PauloFlamengoGrêmio e Palmeiras jogariam na Champions League e competiriam bem porque aqui tem muitos jogadores bons”, declarou.

Diante disso, Juanfran citou Reinaldo como exemplo de atletas de alto nível que atuam no país. Dessa forma, em sua visão, o companheiro de São Paulo merece uma oportunidade na seleção brasileira.

“Ele tem que ser o lateral da seleção. É o melhor do Brasil quanto ao rendimento. Ele transmite coisas muito positivas dentro do vestiário. A risada dele dura dois minutos”, analisou.

Em relação aos duelos que teve com Neymar, o lateral-direito não escondeu que teve atritos com o craque. Porém, os problemas ficaram dentro de campo, e não há nenhum tipo de ressentimento.

 “Ele é complicado dentro de campo. Quando eu o enfrentei ele era melhor ainda, quando era novinho. Hoje está mais maduro. Tive muitas brigas com ele, mas isso fica em campo. Não tenho problema e desejo o melhor para ele e para a seleção brasileira. É muito difícil jogar contra ele. Tem um jogo que provoca quem está defendendo”, expressou.

LEIA MAIS