Al Ahly x Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira (11) para decidirem quem fica com o 3º lugar do Mundial de Clubes da FIFA. O clube brasileiro é favorito, mas tudo pode mudar em caso de empate no tempo normal.
O que acontece se Liverpool x Monterrey terminar empatado?
Como todos os torneios organizados pela FIFA, seja a Copa do Mundo de Seleções ou torneios de base, tanto de seleções quanto de clubes, todos os jogos de mata-matas que terminam empatados vão diretamente para a prorrogação e não para os pênaltis. Certo? Nem sempre.
Após os 90 minutos, caso a partida termine em igualdade no placar, as equipes disputarão direto a decisão por pênaltis no caso do confronto que vale o terceiro lugar. Isso porque a decisão será disputado no mesmo estádio, uma hora depois, e uma prorrogação poderia atrasar o início da final.
Al Ahly x Palmeiras chegaram à decisão do 3º lugar após perderem as respectivas semifinais para Bayern de Munique e Tigres. A final será disputada pelas duas equipes também nesta quinta, mas às 15h. Al Ahly x Palmeiras duelam às 12h.

