Home Futebol Provável escalação, premiação da FPF e mais: as notícias do Palmeiras nesta terça (16)

Provável escalação, premiação da FPF e mais: as notícias do Palmeiras nesta terça (16)

Palmeiras se prepara para enfrentar o Coritiba nesta quarta, em jogo adiado do Brasileirão

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Com a cabeça na grande final da Copa do Brasil, o Palmeiras tem mais quatro partidas antes de finalizar o Brasileirão, competição na qual já não tem mais chances de ser campeão. O primeiro será nesta quarta-feira (17) contra o Coritiba, e o técnico Abel Ferreira deverá mudar a escalação mais uma vez (leia mais abaixo).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outra novidade nesta terça-feira entre as notícias do Palmeiras foi que o clube voltou a ser premiado pela Federação Paulista de Futebol por causa de sua boa gestão na temporada. Ganhou um prêmio de R$ 80 mil, assim como ganharam os rivais Santos, São Paulo e Corinthians.

Nesta terça, o presidente da CBF respondeu a um questionamento do técnico Abel Ferreira sobre o calendário no Brasil. Rogério Caboclo negou que tenha falado sobre o assunto com Gianni Infantino, presidente da Fifa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja as principais notícias do Palmeiras nesta terça (16):

O Verdão deverá ter mudanças em todos os setores na escalação contra o Coxa. Veja quem deve jogar.

PUBLICIDADE

FPF tem um ranking de gestão feito através de relatórios entregues pelos times e todo ano premia alguns dos clubes filiados. Neste ano o Verdão recebeu R$ 80 mil.

PUBLICIDADE

Segundo Rogério Caboclo, nunca houve uma conversa dele com o presidente da Fifa sobre os problemas do calendário de jogos no Brasil.

O volante, que completará 38 anos em junho, tem contrato com o Verdão até dezembro de 2021.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective