Home Futebol Web lamenta nova goleada sofrida pelo Barcelona na Champions: “Virou saco de pancada”

Web lamenta nova goleada sofrida pelo Barcelona na Champions: “Virou saco de pancada”

Barcelona levou outra goleada histórica na Champions League. Agora o time catalão foi vítima do PSG

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde desta terça-feira (16), Barcelona x PSG se enfrentaram pela primeira partida das oitavas de final da UEFA Champions League, no estádio Camp Nou e o time francês atropelou o rival e venceu pelo placar de 4 a 1. Uma nova e dolorida goleada sofrida pelo Barça de Lionel Messi, que nos últimos anos virou saco de pancada dos rivais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Barcelona praticamente dominou o futebol espanhol e europeu no início da década passada, tinha um time dos sonhos, formado por Piqué, Busquets, Iniesta, Xavi, Daniel Alves, Fabregás, David Villa, Messi e outros grandes jogadores, que eram comandados por Pep Guardiola.

O tempo passou, o treinador deixou o time espanhol e o clube não se renovou, manteve nomes veteranos no time ao lado de Messi, contratou novas apostas, que não vingaram e os jovens da nova safra não deram os frutos esperados. Fatos que somados fizeram o Barça virar pancada nas últimas Champions League. O Bayern de Munique, Liverpool, Roma e agora o PSG fizeram o que quiseram com o time catalão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E claro que a nova goleada fez a web lamentar o destino do Barcelona, que nas mãos dos rivais virou um saco de pancada. Veja os melhores comentários sobre o assunto:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/ocostinha_/status/1361793339583057931

https://twitter.com/Caio_vsb/status/1361794158135042053

LEIA MAIS:

Better Collective