Corinthians e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de ser um clássico, a partida é ainda mais importante porque ambas as equipes lutam por uma vaga na Libertadores.
Na 9ª colocação com 50 pontos, o Santos pode encaminhar uma das vagas, caso vença o Corinthians. Marinho principal jogador do clube na temporada entende a grandiosidade do clássico.
“É um dos jogos mais importantes da temporada. Temos que ter atenção e fazer uma partida segura, intensa e de muita eficiência para sairmos com uma vitória, que nos manterá vivos nesta luta por uma vaga na Libertadores. A motivação está lá em cima e muito grato por tudo que tenho vivido com a camisa do Santos nesta temporada”, disse em entrevista ao ge.
Marinho também está em uma disputa a parte, o jogador é um dos artilheiros da competição. Até aqui o atacante santista marcou 17 gols e está empatado com Galhardo e Claudinho no topo da artilharia.
O jogador do Santos revelou o desejo de ser o grande artilheiro do Campeonato Brasileiro, porém, Marinho disse que “trocaria” os gols que fez até aqui, por uma vaga na próxima edição da Libertadores.
“Se eu falar que não quero ser artilheiro do campeonato estarei mentindo. Quero, sim, ser o artilheiro da Série A, mas troco isso e todos os meus gols por nossa vaga na Libertadores, que ainda é possível e temos que focar nisso. Cada jogo é uma final agora”
Mais sobre o autor: Twitter, Instagram
VEJA TAMBÉM:
Jornal revela a ‘única’ possibilidade de Marinho deixar o Santos
Mais um time brasileiro avalia a contratação de Diego Costa
Jornalista revela futuro de Vina e ‘crava’ jogador em time paulista
Coritiba faz proposta, mas Miranda tem expectativa de jogar em outro time brasileiro

