Home Futebol França? Sampaoli pode ter novo destino em possível saída do Atlético

França? Sampaoli pode ter novo destino em possível saída do Atlético

Sampaoli tem contrato com o Atlético até dezembro deste ano; tendência é de não continuar em BH

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Tudo caminha para que Jorge Sampaoli não seja o técnico do Atlético na próxima temporada. Apesar de fortes rumores de que o argentino irá para o Olympique de Marselha, da França, há também agora a possibilidade do treinador mudar de rota.

PUBLICIDADE

Segundo informações do Superesportes, o Al-Hilal apresentou nas últimas horas uma proposta por Sampaoli. No último dia 14, a equipe da Arábia Saudita demitiu Razvan Lucescu, que conduziu o time à conquista do título de campeão asiático em 2019.

Para retomar o caminho das glórias, o Al-Hilal não deve poupar dinheiro para convencer o comandante alvinegro. A princípio, os franceses seguem na parada e teriam uma conversa já avançada.

PUBLICIDADE

Fim do ciclo?

De acordo com a imprensa europeia, Sampaoli deixará o Atlético após o término do Campeonato Brasileiro. Apesar de cauteloso publicamente, o treinador já admitiu a pessoas próximas a vontade de retornar ao futebol europeu. Após o empate com o Bahia, deixou no ar a possibilidade real de respirar novos ares.

Antes da possível saída, o treinador irá dirigir o time nos últimos dois compromissos da temporada. No domingo (21), o Galo encara o Sport, na Ilha do Retiro, e finaliza sua participação diante do Palmeiras (25), em Belo Horizonte.

LEIA MAIS: