Home Futebol Falcão inclui Neymar em lista de “esquecidos” da melhor seleção brasileira de todos os tempos

Falcão inclui Neymar em lista de “esquecidos” da melhor seleção brasileira de todos os tempos

Além de Neymar, Falcão citou outros nomes que também ficaram de fora do seleto grupo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em publicação da revista “Placar”, o melhor time da seleção brasileira foi montado com ajuda de 170 profissionais, incluindo repórteres, narradores e jornalistas. Portanto, Falcão esteve ao lado de craques como Pelé, Garrincha, Romário e Ronaldo no seleto grupo de 11 atletas titulares que foi divulgado, time que foi montado pela soma de votos.

PUBLICIDADE

Diante disso, Falcão citou alguns atletas que ficaram “esquecidos” por falta de espaço. Isso porque a grande presença de estrelas deixou nomes importantes fora das três listas divulgadas. Portanto, este foi o caso de Neymar, que ainda busca vencer uma Copa do Mundo com o Brasil.

“Quem sou eu para me atrever a mudar algo? O voto é dos especialistas. Mas, claro, posso citar muitos craques que ficaram de fora dos três times escolhidos. No gol, tem o Leão. Leandro, Daniel Alves e Marcelo não entraram como laterais. No meio, o Toninho Cerezo, que foi meu parceiro por tantos anos. No ataque, como não pensar no Jairzinho? Sem falar no próprio Neymar”, declarou à “Placar“.

PUBLICIDADE

Além disso, Falcão acredita que merece estar entre os 11 escolhidos. Portanto, ele se mostrou feliz de ter recebido 80 votos e garantir sua presença na relação. Nas redes sociais, Romário discordou e colocou Ronaldinho Gaúcho no lugar do “Rei de Roma”.

“Tenho duas maneiras de responder a isso. Como jogador, não sei. Tem tanta gente boa aí… Porém, como técnico e comentarista, eu me escalaria, sim. Porque tem tudo a ver com a felicidade de estar entre os escolhidos”, completou.

LEIA MAIS