Home Futebol Alvo do Palmeiras, Otávio opta por permanência no futebol europeu; Alviverde busca outras opões sob sigilo absoluto

Alvo do Palmeiras, Otávio opta por permanência no futebol europeu; Alviverde busca outras opões sob sigilo absoluto

Porto tenta renovar o contrato de Otávio, mas brasileiro busca mudança para um mercado mais atrativo. O Milan surge como possível opção

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O meia Otávio, brasileiro que defende o Porto, entrou na mira do Palmeiras para a temporada de 2021, mas optou por permanecer no futebol europeu, de acordo com informação publicada inicialmente pelo UOL Esporte. Aos 26 anos, o jogador tem contrato com o clube português até o meio do ano, mas já tem em mãos uma proposta para renovar seu vínculo com o Dragões, além de despertar o interesse de outros clubes do Velho Continente, como o Milan.

PUBLICIDADE

Sem sucesso na tentativa de contratar o meia revelado pelo Internacional, o Palmeiras agora segue em busca de um meia criativo, mas tenta manter os nomes guardados sob sigilo absoluto, como fez com as negociações dos zagueiros Alan Empereur e Kuscevic, contratados em novembro.

Ainda focado na reta final da temporada de 2020 com a disputa da decisão da Copa do Brasil, contra o Grêmio, nos dia 28 de fevereiro e 7 de março, o Palmeiras também mantém negociações pelo atacante Rafael Santos Borré, do River Plate – a equipe Alviverde ainda sondou as situações do lateral-direito Montiel e do meia uruguaio Nicolás De La Cruz, também do clube argentino.

PUBLICIDADE

Vale destacar ainda que, segundo o jornal argentino ‘Olé’, Borré recusou a proposta de cerca de R$ 80 milhões por quatro anos de contrato com o Palmeiras e, pelo menos neste momento, prioriza as conversas pela renovação com o River Plate, onde tem contrato até o fim de junho – e pode acabar saindo de graça caso não chegue a um acordo.

LEIA MAIS:
Palmeiras encaminha venda de Vitinho ao Red Bull Bragantino; veja o valor
Jornal argentino cita fatores que podem dificultar negociação entre Palmeiras e Borré

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes