O técnico Cuca não vai mais se apresentar ao Atlético-MG na próxima terça-feira (9). O próprio clube informou que a apresentação do treinador foi adiada devido ao estado de saúde de Nilde Stival, mãe dele e de Avlamir Stival, o Cuquinha, seu auxiliar técnico.
A mãe de Cuca está acometida pela Covid-19, está internada e teve piora drástica em seu estado de saúde no último final de semana. Com isso, o Atlético-MG se solidarizou e liberou o treinador.
Veja a nota oficial do Atlético:
O Clube Atlético Mineiro informa que a apresentação do técnico Cuca, inicialmente prevista para amanhã, 09 de março, foi adiada para data ainda não definida, em razão do agravamento do quadro de saúde da mãe do treinador, Nilde Stival, acometida por Covid-19.
O preparador físico Cristiano Nunes e o auxiliar Eudes Pedro já se apresentaram ao Clube e iniciaram hoje suas atividades.
O Clube Atlético Mineiro se coloca ao lado do treinador e do seu irmão Avlamir Stival (Cuquinha), auxiliar técnico, nas orações e na fé, torcendo para o pleno restabelecimento de dona Nilde.
O próprio anúncio de Cuca para o comando do Atlético-MG sofreu atraso por conta do estado de saúde da mãe do treinador, que está internada em Curitiba. O técnico tem se dividido entre a saúde da mãe e seu novo trabalho no Galo.
Leia mais:
Jornalista detona CBF por não paralisar o futebol: “se omite calhordamente”
Em meio a surto de Covid, dupla do Corinthians aparece em resort e torcida pede afastamento

