O francês Kingsley Coman teve um prejuízo ao ir treinar nesse final de semana. O jogador do Bayern de Munique foi barrado ao ir treinar conduzindo um carro do modelo Mercedes, principal concorrente da marca Audi, dona de parte do Bayern de Munique e uma das principais patrocinadoras do clube. Segundo jornal Bild, da Alemanha, a montadora de carro investe cerca de 50 milhões de euros, ano no clube.
Além disso, segundo informações do jornal, os jogadores são avisados do compromisso que serve não só para treinamentos, mas para atividades comerciais e idas ao estádio também. De acordo com a publicação, Coman, entretanto, não é o primeiro a cometer o erro. Sule e Lewandowski também já foram punidos. No caso deles, ambos foram aos treinos em uma Ferrari. Na publicação alemã, a confirmação que os jogadores tem uma lista dos carros proibidos de utilizar.
Caso não é novidade
Há um ano, o jogador já foi notícia também aqui no Torcedores.com. Na época, o jogador dirigindo uma McLaren também foi multado pela escolha equivocada do carro na hora de treinar no CT da baviera. O francês, em 2020, cometeu o mesmo erro como também já havia cometido o brasileiro Coutinho.
Leia mais:
Barcelona, Liverpool e mais: veja a agenda de jogos desta segunda (15)

