Após a vitória do PSG sobre o Lyon por 4 a 2 neste domingo, pela rodada da Campeonato, e com direito a dois gols do atacante Kylian Mbappé, o diretor esportivo do clube, o ex-jogador brasileiro Leonardo, falou sobre o futuro do camisa 7, que nas últimas semanas teve seu nome especulado para reforçar o Real Madrid na próxima temporada.
“As últimas atuações dele são incríveis. Agora não é momento de falar sobre seu contrato. Em geral, os jogadores querem ficar no PSG. Ainda não é dia para falarmos do seu contrato, mas chegaremos num momento em que seremos mais claros sobre o seu futuro”, disse Leonardo em entrevista ao Canal+.
O dirigente brasileiro também elogiou o técnico Maurício Pochettino, e aproveitou para alfinetar o ex-comandante da equipe, o alemão Tomas Tuchel, atualmente no Chelsea. “Nessa temporada tudo é mais complicado. Nosso treinador chegou em janeiro. Ele tinha COVID-19. Estou muito feliz por ele também. Não foi fácil para ele entrar imediatamente na energia da equipe. Hoje, temos um time que joga. Estou muito, muito, muito feliz com tudo o que fizemos até agora”, começou.
“É uma equipe que está se tornando cada vez mais uma equipe. Estou muito feliz pelo Mauricio”, completou Leonardo.
LEIA MAIS:
Time dos sonhos? PSG comenta chances de ter Neymar, Mbappé, Messi e CR7
Presidente do PSG crava futuro de Neymar e Mbappé: “Sempre serão parisienses”

