Home Futebol Sormani cita nomes e critica queda de rendimento do Palmeiras: “Foi um time encantador no início do trabalho do Abel”

Sormani cita nomes e critica queda de rendimento do Palmeiras: “Foi um time encantador no início do trabalho do Abel”

Palmeiras vive pressão dias antes da estreia na Libertadores 2021

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em participação no programa “SportSCenter”, Fábio Sormani avaliou a queda de rendimento do Palmeiras. Após perder os títulos da Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, o Verdão foi derrotado pelo São Paulo e ficou no empate contra o Botafogo-SP. Dessa forma, o comentarista acredita que o sinal de alerta precisa estar ligado, já que o time, nos últimos meses vem caindo de rendimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Palmeiras não tem um time igual ao do Flamengo – que também não está bem. Mas o time não está reagindo, não joga, não mostra nada. Todo mundo fala que o Palmeiras tem um elenco espetacular. Se é assim, colocando um time alternativo contra o Botafogo-SP, tem que ganhar. O Botafogo-SP está brigando contra o rebaixamento. É o milionário Palmeiras. A torcida tem o direito e motivos para ficar preocupada“, declarou.

COBRANÇA DOS TORCEDORES

Além disso, mencionando o nome dos jovens que ganharam ainda mais espaço com Abel, Sormani ressaltou que a conquista da Libertadores, o Palmeiras não vem apresentando um bom futebol. O comentarista também citou o fato dos torcedores alertarem Abel com protesto no Allianz Parque. Na quarta (21), fora de casa, o time alviverde vai medir forças contra o Universitario em seu primeiro jogo na Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Abel Ferreira deu outra cara para o Palmeiras. Colocou a molecada no meio-campo: Danilo, Gabriel Menino, Patrick de Paula. Foi um time encantador no início do trabalho dele. Depois, começou a cair, começou a cair. E ganha a Libertadores como poderia ter perdido. Não é que o Palmeiras foi soberano no jogo final contra o Santos. Ganhou por 1 a 0… É um time muito limitado. E o torcedor já está cobrando: ‘Acorda’. O que ficou para trás, é passado. Eu também estou cobrando”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective