Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Vasco tem interesse em atacante de time da Série A

Mercado da Bola: Vasco tem interesse em atacante de time da Série A

Atleta pode fechar com o clube nos próximos dias

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Vasco da Gama demonstro interesse na contratação de uma das maiores promessas das divisões de base do Bahia, o atacante Daniel Cruz. O clube baiano desistiu de renovar com o atleta e abriu brecha para que os cariocas fechem contrato, segundo o site Bahia Notícias.

PUBLICIDADE

O contrato atual de Daniel Cruz com o Bahia vai até o meio do ano, mas o atleta não está disposo a renovar com o clube. O Vasco é o principal interessado em fechar um novo acordo com o atacante de 20 anos. O Bahia já encerrou conversas com Daniel Cruz.

Daniel Cruz
O atacante Daniel Cruz, de 20 anos, é um dos principais nomes do time sub-20 do Bahia, tendo disputado a última Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo clube. O jogador ainda atuou na Copa do Brasil sub-20 do ano passado e plo Campeonato Brasileiro da mesma categoria. Foram 26 jogos no sub-20 e sete gols marcados pelo clube.

PUBLICIDADE

Pelo profissional do Bahia, Daniel Cruz jogou apenas uma vez, justamente no atual Campeonato Baiano, mas não marocu gols. No Vasco, o atacante deve ir para a base, mas pode fazer parte do time profissional dependendo do rendimento.

Leia mais:
Mercado da Bola: Time da Série A encaminha contratação de atacante de nome inusitado

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Mercado da Bola: Flamengo decide futuro de Michael

PUBLICIDADE