Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Time da Série A encaminha contratação de atacante de nome inusitado

Mercado da Bola: Time da Série A encaminha contratação de atacante de nome inusitado

Jogador será mais um reforço para o ataque

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Bahia encaminhou mais uma contratação para o time na temporada 2021 do futebol brasileiro. O Tricolor de Aço deve contar com o atacante Maycon Douglas, homônimo do ator norte-americano Michael Douglas, a partir dos próximos dias. O atleta é o destaque do ABC neste início de temporada.

PUBLICIDADE

A rescisão contratual do jogador com o ABC para a ida ao Bahia deve ser realizada nesta segunda-feira (19). A diretoria do time potiguar já foi comunicada e não deve se opôr à saída do jogador ao Tricolor baiano. A informação foi publicada pelo jornalista Rodrigo Ferreira.

Maycon Douglas
O atacante de 24 anos foi revelado pelo Friburguense em 2015 e estreou como profissional pelo clube. Em 2016, saiu para defender o time sub-20 do Cruzeiro, mas teve poucas chances e assinou em 2017 com o profissional da Tombense. Rodou por vários clubes desde então, como Almirante Barroso e ASA de Arapiraca, até retornar ao Friburguense, antes de ganhar chances na Tombense no Campeonato Mineiro de 2020.

PUBLICIDADE

Em 2021 assinou com o ABC e marcou cinco gols em 13 jogos, sendo o principal deles o do empate por 1 a 1 com o Botafogo, pela Copa do Brasil, que eliminou o gigante carioca da competição.

Leia mais:
De Messi a Cavani e Firmino: 10 jogadores sul-americanos que atuam em gigantes europeus e nunca disputaram a Libertadores