A manutenção do tabu em Itaquera resultou em provocações da marca Centauro ao São Paulo. O Tricolor Paulista não gostou e realizou uma notificação extrajudicial à empresa pelas provocações no clássico contra o Corinthians nas redes sociais. Em uma postagem feita pelo canal Desimpedidos, a Centauro comentou e fez piadas sobre o fato de o Tricolor jamais ter vencido o Timão na Neo Química Arena.
“Tem coisas que mudam, mas o endereço dessa nota fiscal nunca. Paz!”, comentou a Centauro, referindo-se ao fato do São Paulo nunca ter vencido o Corinthians em Itaquera.

Em outra postagem, realizada em seu próprio perfil, a Centauro, elogiou Luan chamando o jogador de ”Luanel Messi” em uma foto e, mais uma vez, jogou luz ao fato do São Paulo jamais ter conseguido vencer na Neo Química Arena.

Na mesma postagem a Centauro teria sido desrespeitosa ao trabalho do treinador Hernán Crespo no São Paulo, ironizando o ”Crespismo”. O São Paulo não gostou do tom das postagens e comentários e pede retratação. De acordo com o clube são posts de ”mau gosto e completamente parciais para uma empresa com um público alvo tão plural e apaixonado por esportes”.
LEIA MAIS:
Já pode pedir música? Terceiro técnico diz não para comandar o Santos
Mercado da Bola: Fluminense acerta empréstimo de jogador para time da Série B
Ex-goleiro da Alemanha, Lehman dispara mensagens racistas no WhatsApp e é demitido pelo Hertha

