Home Futebol Já pode pedir música? Terceiro técnico diz não para comandar o Santos

Já pode pedir música? Terceiro técnico diz não para comandar o Santos

Pepa, técnico português, se junta a Guto Ferreira e Lisca na lista dos treinadores que disseram não ao Santos

GV
Colaborador do Torcedores

Os dias vão se passando e o Santos segue sem a definição de quem comandará a equipe no restante da temporada. A mais nova tentativa santista foi o técnico português Pepa, do Paços de Ferreira, mas os planos foram frustrados com a negativa do treinador. Com pouca verba para transferências e problemas internos, o clube paulista não está bem visto no mercado e foi recusado por Pepa.

PUBLICIDADE

Antes mesmo da chegada de Ariel Holan, o Santos já havia sondado o treinador português. No momento, o Paços de Ferreira é a equipe sensação do Campeonato Português. O clube está bem perto de se classificar para a nova Europa Conference League.

Nomes como Guto Ferreira e Lisca já haviam recusado o Santos. E quem estava ganhando força nos arredores da baixada era o nome de Fernando Diniz. No entanto, o ex-treinador do São Paulo divide opiniões internamente no Peixe. Até o momento não houve proposta oficial para Diniz.

PUBLICIDADE

Sem treinador fixo, o Santos está sendo dirigido pelo auxiliar-técnico Marcelo Fernandes. Ontem (4), pela Libertadores, contra o The Strongest, a equipe santista entrou em campo procurando se reabilitar no torneio e aplicou uma sonora goleada de 5 a 0 nos bolivianos.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Fluminense acerta empréstimo de jogador para time da Série B

Santos faz última investida para contratar Lisca, mas técnico do América-MG prefere ficar em Minas

PUBLICIDADE