Home Futebol Veja a lista de desfalques do Corinthians para encarar o Novorizontino

Veja a lista de desfalques do Corinthians para encarar o Novorizontino

Além dos jogadores afastados há mais tempo, o Corinthians terá outras baixas para o duelo contra o Novorizontino. Veja os nomes!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Paulistão vai chegando em sua fase final! E neste domingo(9), Corinthians x Novorizontino se enfrentam na Neo Química Arena, em jogo da 12ª rodada da competição. A partida está prevista para as 16hs.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desfalques do Corinthians

E o time comandado por Vagner Mancini tem dois desfalques certos para o duelo. São eles, Cantillo, e o jovem Guilherme Biro, ambos com lesão na coxa.

Outros três atletas já se recuperam de lesão há mais tempo, e também não estão ainda à disposição: Danilo Avelar, Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já por opção técnica, são várias as ausências visando a sequência da temporada. Os 11 titulares na Copa Sul-Americana estão fora, e sequer foram relacionados. São eles: Cássio, Fagner, Jemerson, Raul Gustavo, João Victor, Lucas Piton, Gabriel, Ramiro, Otero, Luan e Cauê.

Confira a provável escalação do Corinthians para encarar o Novorizontino

O Corinthians inicia a última rodada da fase de grupos já classificado com 22 pontos, e na liderança do Grupo A. Já o Novorizontino, ainda precisa do resultado positivo para avançar de fase. A equipe do interior tem 19 pontos, e ocupa a vice-liderança da chave C da competição.

Tudo sobre o jogo entre Corinthians e Novorizontino, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente

São Paulo foi o único grande paulista a reduzir custos com futebol durante a pandemia

Better Collective