Home Futebol Adriano desabafa por críticas ao seu comportamento: “Todo mundo bebe”

Adriano desabafa por críticas ao seu comportamento: “Todo mundo bebe”

Adriano compartilhou momentos da sua vida em longo depoimento

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a repercussão da sua carta a portal “The Players Tribune“, Adriano desabafou em publicação no Instagram. Isso porque fatos seu comportamento em consumir bebidas alcóolicas ganhou mais ênfase do que outros trechos do seu depoimento. Mesmo assim, ele não se importou com as críticas e citou um ditado popular como forma de recado, além de um dos seus bordões criados na internet.

PUBLICIDADE

“A imprensa é muito complicada. Sabe por quê? Quando a gente fala a verdade, vocês acham que… ‘Ah, o Adriano está bebendo. Ele gosta de beber’. Claro, pô! Vocês não pagam minhas contas. Quem paga é minha mãe, entendeu? Aí uma coisa boa, tentam botar coisas ruins. Isso não se faz”

“Vocês têm que parar com isso. Beber, todo mundo bebe. Vocês mesmo que estão falando da gente, enchem a cara de cachaça, e só quer falar mal. Não façam isso. A gente tenta ser verdadeiro, falar, brincar, se divertir… E outra coisa, que falem bem ou mal, mas falem de mim. Se tiver com raiva morde as costas. Tem muita coisa para a gente aprender“, afirmou.

PUBLICIDADE

Admitindo que gosta de tomar bebidas alcóolicas, Adriano negou que faça uso de drogas. Como está aposentado do futebol, o Imperador aproveita seus momentos ao lado dos familiares e dos amigos, sendo bastante sincero em todo o depoimento.

“O dia em que eu usar droga é o dia em que minha mãe e minha avó vão morrer. Bebida alcoólica? Ah, isso vai dar mesmo, bastante, até porque eu gosto de tomar um danone”, declarou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Adriano recorda fúria de Luis Fabiano na final da Copa América de 2004: “Vamos pegar esses caras de porrada”