Home Futebol Adriano recorda fúria de Luis Fabiano na final da Copa América de 2004: “Vamos pegar esses caras de porrada”

Adriano recorda fúria de Luis Fabiano na final da Copa América de 2004: “Vamos pegar esses caras de porrada”

Adriano foi o grande herói da decisão histórica contra a Argentina

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em carta publicada no site “The Players Tribune“, Adriano falou sobre a conquista da Copa América de 2004. Com o Brasil sendo derrotado até os últimos instantes da partida, o Imperador anotou um gol histórico e levou a partida para os pênaltis. Porém, antes disso, Luis Fabiano se irritou com a catimba dos argentinos e por pouco não perdeu a cabeça.

PUBLICIDADE

“A final da Copa América contra a Argentina. Todo brasileiro se lembra desse jogo. A gente estava perdendo para aqueles desgraçados nos minutos finais. Eles estavam catimbando, zoando com a gente, tentando entrar na cabeça dos jogadores brasileiros para ganhar tempo. Luís Fabiano queria dar soco em todo mundo! Hahaha ‘Esquece o jogo! Vamos pegar esses caras de porrada!’.”, recordou.

DETALHES SOBRE O GOL MARCANTE

Além disso, Adriano falou sobre o lance mais marcante da partida. Após lançamento de Diego na área, ele lutou para dominar a bola, mas o gol acabou saindo sem o Imperador mirar o chute, com a finalização sendo bastante forte para diminuir as chances de defesa.

PUBLICIDADE

“O que aconteceu depois parecia um sonho, cara. Um filme. Uma música. Não sei o que foi, mas não parecia a realidade. Bola alta na área. Confusão. Corpos. Cotovelos. Eu não conseguia ver nada! Se você assistir ao vídeo, eu coloco meu cotovelo pra cima para acertar em alguém. De repente, a bola sobra no meu pé. Um presente do céu. Eu pensei: ‘Oh! Vem cá, tum!!’.Estaria mentindo pra você se dissesse que sabia onde estava mirando. Eu apenas bati com a esquerda, o mais forte que pude. THUM!! Beijo do gordo para os argentinos!!!“, expressou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Adriano provoca o Palmeiras com “chororô” após título do Flamengo na Supercopa; assista

Adriano é meu irmão, mas o Edmundo foi melhor”, diz Vampeta, que se arrepende e volta atrás