Home Mídia Esportiva e bastidores Chelsea x Leicester: saiba como assistir ao jogo da final da Copa Inglaterra AO VIVO

Chelsea x Leicester: saiba como assistir ao jogo da final da Copa Inglaterra AO VIVO

Chelsea e Leicester prometem fazer um duelo equilibrado pelo título nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Neste sábado (15), às 13h15, em Wembley, Chelsea e Leicester medem forças pela decisão da Copa da Inglaterra. Com boas campanhas no Campeonato Inglês, os times viram a chave buscando conquistar um dos troféus mais tradicionais do país. Agora, resta saber qual lado azul vai comemorar após o apito final do árbitro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A final terá transmissão através do DAZN. Sendo assim, o confronto pode ser visto por meio de, tablets, Smart TV, videogames e computadores de mesa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pelo lado do Chelsea, que também irá decidir a Liga dos Campeões, Thomas Tuchel deve manter Kepa Arrizabalaga, titular em toda a campanha, como titular. Já no ataque, Werner e Havertz disputam uma vaga no setor ofensivo, com Ziyech e Mount ocupando os demais lugares.

Já no Leicester, Brendan Rodgers deve contar com um trio de respeito. Isso porque Vardy e Iheanacho vão comandar o ataque, municiados pela criatividade de Maddison. Além disso, os Foxes vão contar com as investidas dos alas Castagne e Ricardo Pereira.

FICHA TÉCNICA – CHELSEA x LEICESTER (FINAL DA COPA DA INGLATERRA)

PUBLICIDADE

Data: 15 de maio (sábado)

Local: Wembley (Londres)

Horário: 13h15 (Brasília)

Provável Chelsea: Kepa; Azpilicueta, Thiago Silva, Rudiger; James, Jorginho, Kanté e Chilwell; Ziyech, Mount e Werner (Havertz).

PUBLICIDADE

Provável Leicester: Schmeichel; Fofana, Evans e Soyuncu; Ricardo Pereira, Ndidi, Tielemans e Castagne; Maddison; Vardy e Iheanacho.

LEIA MAIS

Better Collective