Home Futebol Grêmio: dirigente quer marcar “cafezinho” sobre futuro de Ferreira

Grêmio: dirigente quer marcar “cafezinho” sobre futuro de Ferreira

De acordo com Marcos Hermann, vice de futebol do Grêmio, o contrato de Ferreira será colocado em discussão; Uma reunião com o representate do atleta deve ser agendada

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Grêmio quer renovar com Ferreira. Os números atuais do atleta chamam a atenção e, por isso, o Tricolor quer ampliar o vínculo. Em setembro de 2020, Ferreira renovou o contrato até o final de 2023, mas com uma multa avaliada em 8 milhões de euros. O objetivo do Grêmio agora é compor uma nova multa, vislumbrando o assédio europeu pelo jogador. Depois da vitória no Grenal, Marcos Hermann, vice de futebol do Grêmio, confirmou o interesse em conversar, mas admitiu que não há pressa. “A gente vai conversar, vamos ver o que vai acontecer. A gente acredita que pode acontecer alguma coisa muito boa para o Grêmio e para o Ferreira”, afirmou Marcos Hermann. Segundo Hermann, Pablo Bueno, empresário de Ferreira, encontra-se na Ucrânia e na volta ele aguarda uma conversa para tomar um “cafezinho”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Números impressionam

Ferreira se tornou titular absoluto do Grêmio. Os números atuais impressionam a todos e podem chamar a atenção dos europeus. Por isso, o Grêmio corre para não perder o atleta. A atual multa de Ferreira é bastante baixa levando em consideração o mercado. Autor de 8 gols e 6 assistências em 2021, Ferreira está atrás apenas de Diego Souza no time de Tiago Nunes. Titular do Grêmio, Ferreira vem em uma sequência impressionante pelo Grêmio e consegue substituir a altura Pepê que foi negociado. Sobre a renovação, segundo apurou o Torcedores.com, o Grêmio tem interesse, mas ainda não há conversas formais com o representante do jogador.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leia mais:

Autor do gol da vitória no Grenal, Ricardinho faz homenagem ao pai e ao avô

PUBLICIDADE

Grêmio deve ter time misto contra o Aragua pela Sul-Americana

 

Better Collective