Home Outros Esportes “Trevor Lawrence? Nunca ouvi Falar”, diz Adam Vinatieri

“Trevor Lawrence? Nunca ouvi Falar”, diz Adam Vinatieri

Em vídeo publicado nas redes sociais dos Colts como forma de divulgação do calendário da equipe, o ídolo da franquia fica surpreso ao ouvir o nome de Lawrence

Nalu Dias
Colaborador do Torcedores

Mesmo com toda a popularidade entre os fãs de futebol americano, Trevor Lawrence ainda não conseguiu conquistar a todos. Escolhido pelos Jaguars na primeira escolha do Draft 2021, Lawrence tem sido um dos principais assuntos quando falamos de NFL. Porém, o ex-quarterback da Clemson Tigers parece não estar completamente apresentado à velha guarda da competição. Ao menos não para Adam Vinatieri, ídolo dos Colts e um dos principais kickers da história da liga.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu em um vídeo publicado pela franquia de Indianapolis, como divulgação do calendário da equipe em 2021. Em meio à conversa bem humorada, Pat McAfee e Adam Vinatieri comentavam sobre a temporada regular e relembravam momentos marcantes da história do time, até o momento em que o jovem prodígio entrou em pauta. 

Seguindo o roteiro, Vinatieri introduziu um debate sobre previsões para a AFC Sul, divisão em que Colts e Jaguars jogam. “Trevor Lawrence está chegando!”, respondeu McAfee em tom bem humorado. Mas para a surpresa do ex-punter, Adam Vinatieri perguntou: “Quem é esse? Nunca ouvi falar”. McAfee ainda brinca com a dúvida do colega desatualizado: “As pessoas dizem que ele seria a primeira escolha (do Draft) desde os seus 12 anos de idade”. Sem nenhuma reação do kicker, Pat apenas volta ao roteiro e encerra o assunto. 

PUBLICIDADE

 

O passado de Trevor Lawrence e a chegada do “Sunshine” aos Jaguars

Trevor Lawrence é dado como grande promessa da liga desde o ensino médio, sendo alvo de especulações há muitos anos. Campeão da NCAA pelos Tigers e MVP logo em seu ano de estreia, Lawrence foi o primeiro quarterback titular, desde 1985, a conseguir tal feito em seu ano de calouro.

Com números impressionantes ao longo de seu período no college, Sunshine, como é apelidado, já foi amplamente acolhido pela torcida dos Jaguars. A torcida se empolgou tanto que chegou a realizar uma vaquinha online para presentear o jogador em seu casamento

 

PUBLICIDADE

Leia Mais:

Qual calouro pode causar maior impacto nesta temporada na NFL?

NFL anuncia jogos no estádio do Totteham Hotspur, na Inglaterra