Home Outros Esportes Trevor Lawrence agradece presentes dos fãs dos Jaguars

Trevor Lawrence agradece presentes dos fãs dos Jaguars

No último domingo (18), o QB Trevor Lawrence agradeceu aos fãs pelo presentes de casamento

Amir R. Bliacheris
Colaborador do Torcedores

Trevor Lawrence, Quarterback de Clemson que deve ser escolhido na primeira escolha do Draft 2021 da NFL, recebeu diversos presentes de casamento no dia 18, dos fãs do Jacksonville Jaguars, time que deve selecionar o atleta. O jovem QB declarou o seguinte em seu Twitter. “Muito obrigado, fãs dos Jaguars. Nós realmente agradecemos os presentes de casamento e doações para entidades de nossa escolha. Em adição às doações, eu e Marissa (esposa) também vamos doar um valor U$ 20 mil às entidades de Jacksonville. Obrigado novamente, espero fazer parte desta comunidade em breve”

PUBLICIDADE

Sunshine, como é apelidado, é o principal nome do Draft desse ano e quase que uma unanimidade entre os fãs de que será o escolhido pelos Jaguars na primeira escolha geral do evento. O atleta levou o time de futebol americano de Clemson a 2 títulos nacionais em 3 anos no comando, perdendo no CFP somente na semifinal de 2020 para Ohio State.

Para Trevor Lawrence, o começo de sua carreira profissional é questão de tempo, já que deve  Roger Goodell na noite do dia 29.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Alex Smith anuncia aposentadoria da NFL: relembre a trajetória

CFL: sem brasileiros escolhidos no Draft Global, agente de jogadores afirma “ainda há muitas chances de entrarem na liga”

NFL deve mudar regra de numeração dos jogadores