Após conseguir ser liberado pela Juventus, Douglas Costa está próximo de ser oficializado como novo reforço do Grêmio. Como ainda é um atleta valorizado, o atacante poderia permanecer na Europa ou partir para mercados alternativos, mas que oferecem cifras milionárias. Sendo assim, de acordo com a “Gaúcha ZH“, o jogador descartou a possibilidade de receber um salário astronômico na MLS.
Sem ser revelado, o clube desejava pagar 4 milhões de euros (R$ 26 milhões) para Douglas Costa por temporada. Mensalmente, trazendo para a realidade do Brasil, ele iria embolsar quase R$ 2.5 milhões por mês, montante livre de impostos, algo que poderia ser um fator crucial para seduzir o atleta.
Apesar disso, o brasileiro sequer desejou abrir negociações, e também recusou atuar na Turquia, Portugal, Grécia e China. Agora, como o vídeo de sua oficialização foi vazado, sua apresentação no Grêmio está cada vez mais perto.
“Depois de 12 anos fora, acredito que é o momento justo de voltar para casa. Porque essa conversa se iniciou muito tempo atrás, estava na Copa da Rússia e ele (Geromel) brincando, “e aí, vai voltar?” Falei daqui dois ou três anos me convoca que eu estou lá. E passou rápido, graças a Deus o Geromel teve impacto importante nisso, um cara que sempre me quis no clube, no Grêmio, apesar de todos os funcionários e atletas também quererem minha chegada”, declarou.
DEPOIS DE 12 ANOS ELE ESTÁ VOLTANDO PARA SUA VERDADEIRA CASA ?
Confira parte do vídeo de apresentação do nosso craque Douglas Costa. Só esse trecho já me emocionou… ? pic.twitter.com/mHl2FqTdfe
— Espaço Gremista (@espacogremista_) May 21, 2021
LEIA MAIS

