Home Futebol Rodinei se despede do Internacional e afirma que só faltou a conquista de um título

Rodinei se despede do Internacional e afirma que só faltou a conquista de um título

Lateral-direito encerrou seu ciclo no Internacional e agora vive a expectativa sobre seu futuro

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Na última quarta-feira (26), Rodinei fez sua última partida pelo Colorado. Com contrato de empréstimo até 30 de maio deste ano, o atleta ficou no banco de reservas no empate do Internacional contra o Always Ready pela Copa Libertadores. Sem entrar em campo, o lateral fez uma postagem em seu Instagram oficial, dando um adeus à torcida gaúcha. Na frase postada, o principal destaque fica relacionado ao fato do jogador lamentar não ter conquistado nenhum título enquanto defendeu a equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Futuro de Rodinei

Com o término do seu contrato de empréstimo, o lateral-direito irá se apresentar ao elenco do Flamengo. E a dúvida que existe é se ele será aproveitado no elenco Rubro-Negro. Isso porque o chileno Isla hoje é titular, mas não inspira confiança na torcida. Com isso, Rodinei retorna ao Rio de Janeiro buscando lutar pela vaga de titular. Resta saber o que Rogério Ceni espera do atleta. O treinador acredita que o lateral pode disputar posição ou mesmo assumir posição de titular ou vê no jogador apenas uma moeda de troca?

Essa resposta deverá vir nos próximos dias. Inclusive não está descartado um retorno ao Sul, para um novo empréstimo ou até compra por parte do Internacional

LEIA MAIS:

Estrela vermelha? Dirigente do Inter explica ação promocional e se incomoda com críticas “doentias” sobre política

PUBLICIDADE

Ex-alvo do Flamengo revela desejo de trabalhar fora da Europa: “Pode ser o momento”

PUBLICIDADE
Better Collective