Em entrevista à revista “Esquire”, Mbappé comentou sobre o processo de adaptação de Neymar na França. Acostumado a compartilhar momentos da sua vida extracampo, o brasileiro viu que o comportamento não é bem visto no país. Sendo assim, o camisa 10 do PSG precisou ser mais contido em suas postagens, mas não abandonou completamente seu estilo nas redes sociais.
“No Brasil as pessoas são mais festivas, na França mais sérias. Aqui, não é bom exibir seus hobbies. As pessoas vão pensar que ele negligencia o PSG porque joga pôquer. Acho que ele começou a entender isso”, declarou.
Que Brincadeira saudável de Neymar e Mbappé… ??? pic.twitter.com/OhUptJwHpD
— Fuleragem FC (@fuleragemfc) May 15, 2021
Além disso, Mbappé contou que Neymar teve dificuldades para entender a mentalidade francesa. Mesmo com as críticas e algumas polêmicas, o craque conseguiu reconquistar os torcedores e renovou seu contrato até o meio de 2025, tendo como alvo principal a conquista da Champions League.
“No começo foi difícil para ele, ele viu isso como uma afronta. Quando ele chegou, colocaram seu rosto na Torre Eiffel e, seis meses depois, perguntaram por que ele jogava pôquer. Na França, as pessoas sabem o que você tem, mas eles não querem ver. Eles só querem ver você jogando futebol com um sorriso”, completou.
LEIA MAIS

