Home Mercado da Bola Presidente do PSG abre o jogo sobre possível oferta por Messi: “Jogador fantástico”

Presidente do PSG abre o jogo sobre possível oferta por Messi: “Jogador fantástico”

Sem renovar com o Barcelona, Messi segue sendo especulado no clube francês

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao jornal “L’Equipe“, Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, foi questionado sobre uma possível investida por Messi. Cuidadoso com suas palavras, que poderiam aumentar ainda mais os rumores sobre a chegada do argentino em Paris, o dirigente fez questão de lembrar a atual situação do craque. Isso porque o camisa 10 não renovou com o Barcelona, algo que permite o contato de outros clubes sobre seu futuro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele está no fim de contrato e todos os clubes têm o direito de falar com ele e contratá-lo para a próxima temporada. O que posso dizer, e pode acreditar em mim, é que todos os grandes jogadores querem vir para o PSG. Todos – só para ficar claro, não estou dizendo isso para responder sobre Messi. Não é possível contratar todos, pois também temos grandes jogadores. E Messi é Messi, um jogador fantástico”, declarou.

Além disso, Nasser Al-Khelaifi negou qualquer tipo de pedido vindo de Mauricio Pochettino para deixar o PSG.. Dessa forma, o treinador segue focado na próxima temporada e busca ajustar questões relacionadas ao time com a diretoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele nunca me disse que queria ir embora. Nunca teve uma atitude que sugerisse que ele quisesse ir embora. Foi totalmente o contrário, envolveu-se nos temas: o clube, a estrutura, a organização, o que precisa para a próxima temporada… Com o Leonardo fala quase todos os dias sobre o mercado de transferências, os jogadores. Ele está lá desde janeiro, ainda tem dois anos de contrato, ele é nosso treinador“, disse.

LEIA MAIS

Better Collective