Home Futebol Messi, CR7, Lewandowski e até brasileiro: os alvos do PSG no mercado da bola

Messi, CR7, Lewandowski e até brasileiro: os alvos do PSG no mercado da bola

PSG precisa montar uma equipe ainda mais forte para realizar sonho de conquistar a Liga dos Campeões

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Com o final das competições de clubes europeus, as equipes buscam nomes para tentar montar times fortes. Com o PSG não é diferente. A equipe francesa tem vários craques no radar para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Entre os interesses do clube da capital francesa, que hoje conta com Neymar e Mbappé como principais estrelas, estão o atacante Cristiano Ronaldo, da Juventus, e o argentino Lionel Messi, do Barcelona. Outro jogador especulado nos últimos tempos foi Robert Lewandowski, do Bayern de Munique.

O clube da capital francesa quer muito conquistar a primeira Liga dos Campeões de sua história. Para isso, pretende investir muito para a próxima temporada. Ainda mais com a indefinição da renovação de Mbappé.

PUBLICIDADE

O clube chegou a negociar com Messi, que ainda não renovou com o Barcelona, mas tem grandes possibilidades de ficar. Já CR7 teria recebido contato do PSG, de acordo com a imprensa espanhola.

Sergio Ramos, do Real Madrid, também é apontado como um dos alvos do clube francês. O zagueiro espanhol não renovou com o time merengue. Outro nome especulado é a possível contratação de Antonio Rüdiger, do Chelsea.

Lateral brasileiro

Para a lateral esquerda, entre outros nomes especulados, o PSG pode contratar o jogador brasileiro Caio Henrique, que hoje veste a camisa do Monaco.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE