Home Futebol Borja? Boca Juniors age no mercado e contrata atacante argentino

Borja? Boca Juniors age no mercado e contrata atacante argentino

Mercado da Bola está aquecido no Boca Juniors, que fecha com centroavante Orsini; Borja e Di Santo seguem na pauta

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Após a saída de alguns jogadores, o Boca Juniors vai aos poucos reforçando seu elenco para a temporada. O ataque é uma das prioridades do clube argentino, que perdeu recentemente Carlos Tévez. Nesta sexta-feira, Nicolás Orsini foi anunciado oficialmente para a posição de centroavante dos Xeneizes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ex-Lanús, Orsini assinou contrato com o Boca Juniors até dezembro de 2024. Antes da apresentação, ele conta já ter tido uma primeira abordagem com Miguel Angel Russo.

‘Falei com ele após os exames médicos. Me passou tranquilidade, infelizmente não pudemos falar muito de futebol. Da minha parte estou ansioso para iniciar os treinamentos, que ele possa me conhecer melhor e todos os jogadores”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Orsini também falou com Juan Roman Riquelme, ídolo do Boca Juniors e hoje um dos diretores do clube. ‘Me disse que estava muito feliz e eu o agradeci pela oportunidade de estar aqui”.

PUBLICIDADE

Em sua trajetória no futebol argentino, Orsini defendeu clubes menores. Ele está consciente da magnitude que é defender as cores de um dos gigantes do futebol sul-americano.

“Sem dúvida minha vida muda a partir de agora e devo tomar uma responsabilidade também como cidadão. Somos pessoas que estamos sempre expostas e a realidade é que temos que dar exemplos”, concluiu.

Além de Orsini, o Boca ainda mapeia outras possibilidades. Franco Di Santo, ex-Atlético-MG e hoje no San Lorenzo, e Borja, do Palmeiras, também estão na pauta.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

 

 

Better Collective