Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Cristiano Ronaldo vislumbra retorno a ex-clube e Juventus quer ganhar com transferência

Mercado da Bola: Cristiano Ronaldo vislumbra retorno a ex-clube e Juventus quer ganhar com transferência

CR7 não quer seguir no clube italiano

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Com mais um ano de contrato com a Juventus, Cristiano Ronaldo se negou na última segunda-feira (14), em entrevista coletiva, a cravar sua permanência no clube italiano na próxima temporada. Segundo jornal inglês Express, o português vislumbra um retorno ao Manchester United, que estaria em contato com o jogador. Cristiano recebeu sua primeira Bola de Ouro como atleta dos Red Devils.

PUBLICIDADE

“Ronaldo deixou claro que ainda quer lutar no mais alto nível e até pode ficar na Juventus por pelo menos mais um ano, mas o United está aparentemente pensando em uma abordagem para trazer o jogador de Portugal de volta ao clube”, publicou o Express em sua edição desta terça-feira (15).

Visando uma possível saída de CR7, a Juventus trabalha nos bastidores para não perder seu principal atleta a custo zero. O clube italiano gastou 100 milhões de euros em 2018 para contratar o atacante junto ao Real Madrid, que por sua vez havia pago 94 milhões de euros ao próprio Manchester United para contratá-lo em 2009.

PUBLICIDADE

Com contrato que o liga ao português até junho de 2022, a Juventus não deve se negar a vendê-lo na atual janela de transferências, mas aguarda uma boa proposta. Mesmo não negando a permanência, nem sequer a saída, Cristiano Ronaldo não deve renovar seu contrato com a Vecchia Signora, que ficou sem o último título italiano e teve sua hegemonia quebrada no futebol local pela rival Inter de Milão.

O jornal Express ainda reforçou que não é apenas o Manchester United que pode investir em Cristiano Ronaldo. O PSG também teria feito consultas para contar com o português.

“Ele falou várias vezes de sua admiração e amor pelo clube e até sugeriu que voltaria um dia. Se isso acontecerá neste verão, resta saber, mas o Paris Saint-Germain também está interessado”, publicou o periódico inglês.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE