Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Titular do Botafogo tem sondagens de clubes do Brasil e da Europa

Mercado da Bola: Titular do Botafogo tem sondagens de clubes do Brasil e da Europa

Jogador é destaque do Fogão na Série B

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O atacante Rafael Navarro, titular do Botafogo no início da Série B e jovem promessa do clube, tem recebido propostas de clubes do Brasil e da Europa, conforme confirmou seu próprio agente, Carlos Costa, em entrevista ao site Antenados no Futebol. Navarro marcou o gol do empate do Botafogo contra o Londrina, na última quinta-feira (17).

PUBLICIDADE

Segundo Costa, porém, o jogador está focado no Botafogo e já negocia sua renovação de contrato.

“Existem clubes interessados, sondagens do Brasil e exterior, porém temos conversas para renovação de contrato sim. O atleta, a família e nós somos gratos ao clube pelo carinho com o atleta”, disse o agente em entrevista ao site.

PUBLICIDADE

Segundo o site Fogão Net, especializado no Botafogo, os clubes da Europa interessados em Rafael Navarro seriam: Hellas Verona, da Itália, Montpellier, da França, Braga, de Portugal, e Trabzonspor, da Turquia.

“O Rafael está muito concentrado no Botafogo e assim trabalhamos, para deixar o atleta com a cabeça focada no futebol. É o mais importante a se fazer”, disse o agente, que seguiu.

“É um jovem com muito potencial, disciplina, família e tem tudo para entregar ótimo resultado ao longo da temporada.”

Rafael Navarro

PUBLICIDADE

O atacante de 21 anos fez sua base no Fluminense, mas logo deixou o clube para assinar com o Atlético-GO, ainda na base, em 2017. Deixou o clube sem atuar profissionalmente para defender o sub-20 do Botafogo em 2020, onde se destacou. Foi inserido no time profissional já com o time rebaixado e assumiu a titularidade. Já marcou seis gols em 30 jogos pelo clube carioca.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Mercado da Bola: Manchester United se aproxima de contratação de Jadon Sancho, informa jornalista